Top mais recente Cinco Luiz Gastão Bittencourt notícias Urban

A instituiçãeste, qual nos últimos 40 anos tornou-se a maior e Ainda mais relevante força social do país, nas áreas de cultura, lazer, educação, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá actualmente para além, ampliado sua presença na vida Destes brasileiros.

Este Sesc foi familial usando o objetivo de oferecer aos comerciários atividades nas áreas por cultura, saúdo, turismo social, educação, esporte e assistência. Já este Senac investe na qualificação de mãeste do obra e na oferta de cursos profissionalizantes.

Este presídio do Amazonas palco de 1 massacre do 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

Desgraça 1 ano após massacre de presos no AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

A Agência País do futebol entrou em contato com a Fecomé especialmentercio-RJ e com o escritório por advogados responsável através defesa por Orlando Diniz, mas nãeste houve retorno.

Praticamente as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar de licitações em 2013 em razãeste de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Em 2013, foi a vez por Antônio Oliveira amargar uma decisãeste judicial desfavorável. Em proceder movida através Fecomfoircio-RJ, ele foi afastado da presidência Destes Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa de que este Tribunal de Contas da Uniãeste (TCU) rejeitou as contas do suas gestões em 2004. Uma nova decisão lhe devolveu o mandato uma semana depois.

Em torno da família do encontre isso interventor foram criadas 12 companhias suspeitas de mau uso do recurso público e superfaturamento

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio do 2016. Para além disso, ESTES contratos por segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Abre-se actualmente a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, usando responsabilidade e nenhumas aventuras.

“Este processo eleitoral foi realizado sob este Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Pelo entanto, este interventor Luiz Gastão afirma que os repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste com que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomé especialmentercio-RJ desprovido a devida prestaçãeste por conta e sem a finalização do objetivo para o qual foi transferido”, disse.

No texto, este empresário informa que tem contribuído com a Umanizzare saiba como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *